Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CLJ de Lagoa Vermelha promove missa especial nesta noite

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Grupo falou sobre atividade em entrevista

Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

Na noite de quinta-feira, 28 de setembro, o CLJ (Curso de Liderança Juvenil) de Lagoa Vermelha realizará uma missa especial na Paróquia São Paulo Apóstolo. A missa faz parte da novena em honra a Nossa Senhora e será conduzida pelo grupo. A celebração está marcada para as 19h30.

O CLJ é um curso de liderança juvenil que se reúne regularmente, geralmente aos sábados, para atividades e encontros. O grupo é composto por jovens engajados que buscam crescer como líderes e se envolver em ações sociais e comunitárias.

O evento desta noite contará com a participação ativa do CLJ, responsável pelos cantos da missa e pela animação do evento. A celebração promete ser especial, e toda a comunidade é convidada a participar.

A coordenadora Jenifer Godinho destacou a importância do grupo em sua vida e como a experiência de liderança juvenil é enriquecedora. Ela enfatizou que o CLJ é aberto a jovens que desejam se envolver e crescer como líderes.

O grupo também compartilhou algumas das atividades sociais que realizam, como ações para o Dia das Crianças e a Páscoa, incluindo doações ao Lar da Menina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais