Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inscrições para a catequese na Matriz São Paulo Apóstolo iniciam no dia 04

Baixar Áudio por Luiz Calderan

O início das aulas está previsto para a primeira semana de abril

Encontros devem acontecer nas terças-feiras e aos sábados
Foto: Paulo Silva/Tua Rádio Cacique

As inscrições para a catequese na Matriz São Paulo Apóstolo começam a partir da próxima segunda-feira, dia 04/03, e se estendem até o dia 16. O processo de matrícula acontece de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h ou das 18h às 20h, na sala da catequese ou na secretaria da paróquia. Para a comodidade daqueles que só podem comparecer aos sábados, as inscrições também serão recebidas das 9h às 11h. 

De acordo com Vera Lúcia Guadagnin, coordenadora da cataquese, o custo da matrícula é de R$ 40, incluindo o livro da catequese. As crianças que completam nove anos até o dia 30 de junho têm a oportunidade de iniciar na pré-Eucaristia, devendo apresentar a certidão de nascimento durante o processo de matrícula. Para os catequisandos das outras etapas (Eucaristia, pré-Crisma e Crisma), é dispensável a apresentação do documento para a renovação da matrícula. 

As aulas da catequese estão programadas para acontecerem nas terças-feiras, tanto pela manhã quanto à tarde. A também coordenara, Marili Teixeira, falou que aqueles que não podem participar em nenhum desses turnos, há a opção de aulas no sábado pela manhã. Cada aula terá a duração de 1 hora, e o início das aulas está previsto para a primeira semana de abril. 

A coordenadora também contou que no sábado, 02/03, está marcado um encontrão de catequistas, uma manhã de estudos e preparação para o ano de 2024. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais