Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Tupanci do Sul promove 33ª Romaria de Nossa Senhora da Saúde neste final de semana

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Tua Rádio Cacique faz cobertura do evento religioso

Foto: Divulgação

Neste final de semana, nos dias 25 e 26 de novembro, os fiéis de Tupanci do Sul e região se reunirão para a 33ª Romaria de Nossa Senhora da Saúde no Santuário local. A programação religiosa e social promete momentos de fé, devoção e confraternização.

Em entrevista, Juliano Antunes, membro da organização da Romaria, revelou que o tema deste ano é "Maria, Mulher da Escuta". As atividades começam na quinta-feira e se estendem até o domingo.

Juliano destacou que a procissão noturna no sábado é um dos momentos mais esperados, onde os romeiros caminham pela cidade com velas e tochas, culminando com a benção do sábado e um momento festivo.

A programação religiosa inclui missas às 6h no domingo, seguida às 9h por momento Mariano com o Terço. Às 10h acontecerá a missa solene da Romaria, transmitida pela Tua Rádio Cacique.

Em relação à infraestrutura, o santuário se preparou para acolher bem os participantes. Banheiros, salão amplo e equipes de saúde estarão disponíveis para garantir o conforto e a segurança de todos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais