Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tupanci do Sul realiza a sua Romaria em honra a Nossa Senhora da Saúde

por Flavio Webber

Será a 25ª edição deste evento religioso

Foto: Divulgação

A programação da 25ª Romaria em honra a Nossa Senhora da Saúde de Tupanci do Sul iniciou oficialmente na sexta-feira, 20 de novembro, e vai até o próximo domingo dia 29.

Conforme o  pároco do santuário, Padre Olívio Dembogurski, paralelo ao evento também foi realizada a 9ª Cavalgada de Nossa Senhora da Saúde que iniciou no dia 19 com saída do município de Anita Garibaldi chegando ao Santuário de Nossa Senhora da Saúde em Tupanci do Sul, neste domingo.

A programação do evento teve continuidade, ontem, domingo, 22/11/2015 com a realização da 9ª Romaria da Brigada Militar, que reuniu um grande número de participantes. Ao meio dia foi servido almoço que contou com um grande público no salão paroquial. 

O pároco do santuário ressalta que a Romaria começou ainda em outubro com a peregrinação da imagem de Nossa Senhora pelas capelas das comunidade do interior do município, passando pela cavalgada e com a chegada da imagem, neste domingo em Tupanci do Sul, e a entrega da mesma pelos cavalarianos aos integrantes da 9ª Romaria da Brigada Militar. 

Milhares de fiéis são esperados no domingo dia 29 no Santuário Nossa Senhora da Saúde onde às 10 horas haverá celebração religiosa, ao meio-dia o almoço e a tarde, às 13 horas, momento dos depoimentos e testemunhos das graças alcançadas e a oração do rosário, e após o encerramento com a benção da saúde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais