Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Romaria de Ibiaçá terá missa campal a cada duas horas neste sábado e domingo, dias 26 e 27

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Para evitar risco de contaminação, celebrações ocorrem ao ar livre

Foto: Arquivo/Tua Rádio

O reitor do Santuário de Nossa Senhora Consoladora, padre Édio Bresolin, divulgou na manhã desta quinta-feira, 24 de fevereiro, a programação da 70ª Romaria de Ibiaçá, que acontece no final de semana. Conforme ele, nos dias 26 e 27 de fevereiro, haverá missa campal a cada duas horas.

No sábado, as celebrações ocorrem às 7h, 9h, 11h, 14h e 16h, terço às 18h e fechamento com coroação de Nossa Senhora e procissão luminosa às 19h30.

No domingo, as missas ocorrem às 6h, 8h e celebração principal às 10h. À tarde a benção final está agendada para às 14h.

O padre também informou que o santuário está aberto 24h, para receber os romeiros. Apesar disso, todas as missas serão realizadas ao ar livre, com o objetivo de reduzir o risco de contradições por Covid-19.

Os camelôs também não devem aparecer. O reitor do santuário pediu que o comércio de rua não ocorra, em função da impossibilidade do controle de aglomerações. A edição deste ano da tradicional festa religiosa tem como tema: “Com a Mãe Consoladora, 70 anos de fé e devoção”, ouça a entrevista e saiba mais sobre a mobilização para a romaria.

______________________________

A Tua Rádio Cacique irá transmitir as principais missas da 70ª Romaria de Ibiaçá. Com o patrocínio das seguintes empresas:

- DELTA CONTABILIDADE - FUNERÁRIA PADRÃO - DALATUR TURISMO – SICREDI - MARMORARIA GELUZ - UNIMED ALTOS DA SERRA - DR. BRÁULIO GUEDES, ADVOGADO - VELAS RR - INDIANA MODAS - MAGRÃO AGRO - AUTO ELÉTRICA JAIRO - CENTRAL FARMA.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais