Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Paróquia São Paulo anuncia programação especial de Natal e Ano Novo

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Celebrações dos dias 24 e 31 tiveram uma antecipação de horário

Foto: Arquivo Tua Rádio

A Paróquia São Paulo de Lagoa Vermelha divulgou sua programação para as festividades de Natal e Ano Novo. O destaque principal, é para a alteração de horários das celebrações. A representante do setor de Liturgia Paroquial, Márcia Teles, compartilhou com a Tua Rádio as mudanças.

NATAL

No sábado, dia 23, a missa ocorrerá em horário normal, às 18h. Uma das modificações neste ano é a celebração antecipada da Santa Missa de Natal, que contará com uma encenação protagonizada pelas crianças. A missa será realizada no dia 24 de dezembro, às 19h30. Não haverá missa pela manhã neste mesmo dia. Já na segunda-feira, dia 25, a missa de Natal será realizada a partir das 9h, celebrando o nascimento de Jesus Cristo.

ANO NOVO 

Além das celebrações natalinas, a Paróquia São Paulo também preparou uma programação especial para as festividades de Ano Novo. No dia 30 de dezembro, haverá a missa às 18h. A última cerimônia de 2023, vai reunir a comunidade na celebração da Sagrada Família em Ação de Graças, a partir das 19h30. Já a primeira missa de 2024, no dia 1º de janeiro, a Solenidade da Santa Mãe de Deus, terá início às 9h.

Márcia convidou todos a participarem dessas celebrações especiais, destacando que este é um momento de reflexão e renovação da fé para todos os cristãos. Ela também adiantou que a Paróquia São Paulo já está com a programação organizada para o próximo ano, com uma variedade de atividades e eventos que visam fortalecer a espiritualidade dos fiéis e promover a união da comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais