Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Paróquia São Paulo Apóstolo promove visita do Coelhinho da Páscoa às escolas de Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

A comunidade está sendo convidada a contribuir com doações de balas

Pároco Padre Lindomar

Na semana que antecede a Páscoa, a Paróquia São Paulo Apóstolo, sob coordenação do Padre Lindomar Santos, está organizando uma iniciativa inédita em Lagoa Vermelha. Trata-se da visita do Coelhinho da Páscoa às escolas da rede municipal, uma ideia já testada e aprovada em outros municípios e que agora chega à cidade para encantar crianças e adolescentes.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o padre explicou que a iniciativa visa resgatar o verdadeiro significado da Páscoa, indo além dos doces e chocolates. A visita do Coelhinho da Páscoa às escolas é uma forma de proporcionar uma experiência mágica e lúdica para os alunos, relembrando tradições e valores.

A ação conta com a autorização da Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Vermelha. Além da visita do Coelhinho, a equipe da Paróquia São Paulo Apóstolo e do movimento CLJ também estará presente, colaborando na distribuição de doces e interagindo com os alunos.

A comunidade está sendo convidada a contribuir com doações de balas, sendo destacada a importância de que sejam balas, facilitando o manuseio e garantindo que todos os alunos recebam igualmente. As doações de balas podem ser feitas na Secretaria Paroquial até sábado, 23.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais