Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pesquisa irá avaliar a percepção da comunidade sobre a Igreja

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Estudo será avaliado no Sínodo Diocesano

O agrupamento de paróquias dos municípios de Lagoa Vermelha, Muitos Capões, Caseiros e Ibiraiaras, conhecido no meio religioso como Forania, se reuniu na última terça-feira, 14 de setembro, em Muitos Capões, para avaliar o serviço prestado durante a pandemia e traçar as metas para o futuro. Segundo o forâneo, padre Luiz Primachik, em 2022, uma pesquisa será realizada com o objetivo de avaliar a percepção da sociedade sobre a igreja.

“Estaremos visitando famílias, grupos e empresas, para ver como o povo percebe, sente e pensa a Igreja. Essa pesquisa tem esse objetivo”, relata. O estudo receberá o apoio de uma universidade e dará embasamento para o Sínodo Diocesano.

Há dois anos sem encontros, em razão da pandemia, a Forania avaliou que apesar do momento adverso, a missão foi cumprida. “Com as missas pela rádio e facebook, conseguimos alcançar o povo de diversas formas. Foi alcançado o objetivo”, avalia o forâneo. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais