Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Lagoa Vermelha sedia 5º Congresso Diocesano no dia 29 de maio

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Foto: Reprodução/Canva

Um evento esperado há 10 anos será realizado no dia 29 de maio em Lagoa Vermelha. O 5º Encontro Diocesano recebe membros de nove grupos de orações e das 28 paróquias da Diocese de Vacaria, no salão da Igreja São Paulo, a partir da 8h.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o coordenador diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese, Guilherme Coloniezzi Erthal, falou sobre o evento. “Para nós será um grande marco. Um marco de recomeço das atividades”, projeta.

Estão previstas quatro reflexões durante o dia e uma missa especial, ao final do encontro. Coloniezzi informa que pessoas a partir de 10 anos de idade e de outras religiões poderão participar. Padres e as Irmãs Angélicas também estarão presentes.

Como haverá almoço no salão Paróquia, será cobrado R$ 20,00 pela inscrição. Depois do dia 22, o valor passa para R$ 30,00. São esperadas 200 pessoas. Inscrições podem ser realizadas em Lagoa Vermelha com a coordenadora do grupo de oração, Iria Borges, ou por meio do telefone (54) 9 8142-7274. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais