Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Santuário de Ibiaçá deve ter novo vigário a partir de 2020

por Rudimar Galvan
Santuário de Ibiaçá.
Foto: Divulgação/Rádio Tapejara

A Diocese de Vacaria divulgou, nesta quinta-feira (14), a lista com as nomeações e transferências de sacerdotes para o ano que vem. Assinado pelo bispo diocesano, Dom Silvio Guterres Dutra, o comunicado - publicado no site da diocese - elenca 12 alterações no clero, além de funções a serem ocupadas em nível diocesano.

A diocese designou para ocupar o cargo de vigário paroquial do Santuário de Ibiaçá o padre Urri Guzzo, que atualmente mora em Sananduva e auxilia nas atividades desenvolvidas nas duas paróquias do município. Com posse prevista para os primeiros meses do ano que vem, segundo o comunicado, o sacerdote assumirá a função exercida pelo padre Ilírio Guadagnin.

Em Ibiaçá desde maio de 2012, Pe Ilírio deve ser transferido para a paróquia Nossa Senhora da Oliveira (Catedral), em Vacaria, conforme divulgado pela Diocese. Segundo o comunicado, a orientação é que os novos padres tomem posse entre os meses de janeiro e fevereiro, em datas a serem marcadas posteriormente.

No ano passado, também por decisão de Dom Silvio, o padre Édio Bresolin foi incumbido da função de reitor do santuário de Ibiaçá. Ele tomou posse no dia 27 de janeiro deste ano, no lugar do padre Edson Priamo, que foi transferido para Paim Filho.

Informações: Rádio Tapejara

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais