Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Programação da Romaria Caminhos da Fé começa com tríduo

por Flavio Webber

A primeira celebração será no dia 22 de outubro

Silvana Endres e Paulo Endres
Foto: Divulgação

Acontece em Lagoa Vermelha de 22 a 25 de outubro  a 5ª Romaria Caminhos da Fé em honra a São João Paulo II e Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Silvana Endres e Paulo Endres, idealizadora da Romaria,a programação começa com o tríduo na quinta-feira, dia 22, às 19h e 30min, com o tema "Senhor, mostra-nos Sua ternura", sexta, dia 23,  às 19h e 30min, missa crioula com o tema "Senhor, mostra-nos Sua bondade nas terras do Rio Grande"; Sábado, dia 23, às 18h e 30min, o tema será "Senhor, mostra-nos como ser uma igreja unida no Seu amor" e no domingo, dia 25, às 9 horas, missa solene com o tema "Senhor, mostra-nos Sua misericórdia" e após procissão até a gruta para a queima dos nós e bênção de envio.

Paulo Endres reforça o convite para que todos participem da programação: "Se você tem alguma coisa para agradecer ou algum pedido a  fazer encha-se de fé, venha, participe, vale a pena".

Na parte social sábado dia 24, às 20h e 30min, jantar dançante onde será servido churrasco, linguiça campeira, galeto, saladas e sobremesas. Os ingressos já estão à venda a R$ 30.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais