Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

13ª Romaria Caminhos da Fé celebra a devoção em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Missas acontecem todas as quintas-feiras, às 19h30

Vera Lúcia Guadagnin e padre Lindomar Santos

A 13ª edição da Romaria Caminhos da Fé está em pleno andamento em Lagoa Vermelha, em um evento que celebra a devoção e a fé dos fiéis da região. De acordo com o pároco da matriz São Paulo Apóstolo, padre Lindomar Santos, as celebrações tiveram início em agosto e se estenderão até o dia 29 de outubro.

A Romaria Caminhos da Fé tem crescido a cada ano, tornando-se um evento marcante na vida dos fiéis. Vera Lúcia Guadagnin, membro da equipe de liturgia, destacou que diversos testemunhos de fiéis que tiveram graças alcançadas durante a romaria têm sido compartilhados. Para dar voz a esses testemunhos, está previsto um momento especial durante as celebrações.

As missas acontecem todas as quintas-feiras, às 19h30, até o final de outubro, proporcionando aos participantes momentos de devoção e reflexão. O ponto alto da Romaria será no domingo, 29 de outubro, com a realização de uma missa e um almoço festivo.

Os ingressos para o almoço estão à venda na secretaria da Paróquia, e a expectativa é de que se esgotem rapidamente devido à grande participação dos fiéis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais