Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Paróquia Santo Antônio muda programação e procissão motorizada do domingo não ocorrerá

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Trajeto foi encurtado e procissão sairá do pátio em direção ao interior da igreja

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Planejada para este domingo, 12 de junho, a procissão motoriza prevista para a 53ª Festa de Santo Antônio foi suspensa. Considerando o frio e o fato de que muitas pessoas estarão participando da festa do Santo durante a noite e madrugada, a paróquia decidiu por encurtar o trajeto, que agora acontece do pátio da igreja para dentro do santuário.

“Tínhamos planejado procissão com Santo Antônio e todos os padroeiros das comunidades, pela cidade, para depois rezarmos a missa. Isso no domingo. Então essa procissão motorizada, devido também ao pessoal que vai participar da festa e ficar madrugada a dentro e a previsão de muito frio no domingo, nós cancelamos. Vai haver a missa às 9h do domingo, com a presença das comunidades e seus padroeiros, mas vai ser só do pátio da igreja para dentro da igreja essa procissão”, explica o pároco, Frei Almir Roeder.

Na noite deste sábado, 11 de junho, às 20h será servido churrasco, galeto, maionese, saladas e buffet de sobremesas, no salão da paróquia. O jantar terá animação de Jonas e Jader. A missa do domingo inicia às 9h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais