Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Paróquia São Paulo divulga cronograma da Catequese em 2022

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Foram abertas na última terça-feira, 08 de março, as inscrições para a Catequese em 2022. Na manhã desta quinta-feira, 10, os responsáveis pela formação cristã, padre Luiz Primachik e as catequistas Marili Teixeira e Vera Lucia Guadagnin participaram do programa Temática da Tua Rádio Cacique e apresentaram o cronograma da Catequese em 2022, na Paróquia São Paulo de Lagoa Vermelha.

Marili explica que todas as crianças alfabetizadas, com idade a partir de nove anos, podem se inscrever. Para isso, os pais ou responsáveis devem procurar a secretaria da paróquia, nas terças e sábados, com os documentos do catequisando. Há também a catequese para adultos que não tiveram a oportunidade de realizar a preparação na infância.

Conforme Vera, os encontros de formação terão início na primeira semana de abril, também às terças e sábados. O tradicional livro, utilizado pelos catequisandos, foi banido e hoje as crianças devem levar apenas um caderno, lápis e caneta.

Ouça a entrevista e confira também a reflexão do padre Primachik sobre a importância da Catequese. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3358-1246.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais