Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

ESTEF e Correio Riograndense abrem 12º curso de Teologia à distância

por José Theodoro

Objetivo é aprofundar o conhecimento da Fé, os aspectos fundamentais da vida, carisma e missão franciscana, a partir das fontes franciscanas e clarianas

O Correio Riograndense e a Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana (ESTEF), realizam pelo 12º ano consecutivo o Curso de Teologia à Distância. O curso se destina à agentes de pastoral, catequista, professores de ensino religioso, grupo de jovens, religiosos e religiosas, leitores em geral, que buscam a formação permanente. As lições e as avaliações são de responsabilidade da ESTEF, escola que é reconhecida pelo MEC, que fornece aos alunos aprovados, um certificado de 60 horas aula. neste domingo, o programa razões da Fé conversa com responsáveis por esse projeto.

Foram convidados para essa reflexão, Andressa Boeira, jornalista e editora-chefe do Correio Riograndense, frei Vanildo Zugno, mestre em teologia e professor da ESTEF e Cátia Sassi, coordenadora da ESTEF e mestre em teologia bíblica.

 O programa vai ao ar às 22h na RedeSul de rádio, São Francisco de Caxias do Sul, Fátima de Vacaria, Cacique de Lagoa Vermelha, Alvorada de Marau, Veranense de Veranópolis, Garibaldi de Garibaldi, Maristela de Torres, Sarandi de Sarandi, Cristal de Soledade, Rosário de Serafina Corrêa, Aurora de Guaporé, Cultura de Campos Novos. Transmitem também esse programa a rádio Miriam de Farroupilha e Webradio Migrantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais