Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

10ª Romaria Caminhos da Fé terá início no dia 13

Baixar Áudio por Ricardo Silva

As integrantes da Diretora da Igreja Matriz São Paulo Apóstolo participaram do programa Temática da manhã desta quarta-feira, 08 de outubro. Terezinha da Silva, Vera Lúcia Guadagnin e Lurdes Stedile falaram sobre o início a 10ª Romaria Caminhos da Fé e Novena em preparação para a Festa de São João Paulo II e Nossa Senhora Desatadora dos Nós, no dia 13 de outubro.

A partir do início da Novena, até o dia 24 de outubro, serão realizadas duas celebrações por dia, às 16h e às 20 horas, como medida de garantir que todos os fiéis possam participar sem que haja aglomeração.

A temática das missas neste ano foi inspirada no lema da Campanha da Fraternidade. Na São Paulo, os encontros serão organizados baseados no tema: “Com Nossa Senhora Desatadora dos Nós e São João Pailo II queremos ver, ouvir, sentir compaixão e cuidar do outro”.

Ao final da Novena, no domingo, 25 de outubro, será realizada a inauguração do oratório e gruta externos. A estrutura em honra ao Papa São João Paulo II e Nossa Senhora Desatadora dos Nós foi reformado e conta com novidades. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais