Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Crésio Sbardelotto é ordenado diácono permanente no dia 17 de outubro

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Santa Missa será presidida pelo bispo Dom Sílvio, às 9h, com transmissão da Tua Rádio Cacique

No mês passado, a paróquia São Paulo Apóstolo de Lagoa Vermelha sediou a ordenação de dois diáconos permanentes, Anildo Guindani e Enio Zanette. No próximo dia 17 de outubro, será a vez da ordenação de Crésio Sbardelotto, da paróquia Santo Antônio.

“Espero contar com a graça de Deus para que eu possa exercer com muita dignidade este ministério”, planeja o futuro diácono.

A Santa Missa será presidida pelo bispo diocesano de Vacaria Dom Sílvio Guterres Dutra, às 9h. A celebração terá limitação de público e transmissão por meio das redes sociais da Tua Rádio Cacique. Depois haverá almoço no salão da paróquia.

Pai de família, Crésio é casado há 37 anos, tem filhos e sempre esteve envolvido com as atividades religiosa. “É uma pessoa muito disponível, sempre a serviço da comunidade”, conta o pároco da Santo Antônio, Frei Carlos Raimundo Rockenbach.

Como diácono, Crésio poderá desempenhar diversos serviços, com exceção de alguns que são de exclusividade dos padres. “Só não presidem missa, não atendem confissões e a unção dos enfermos, isso é reservado aos presbíteros”, explica Rockenbach. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais