Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

70ª Romaria de Ibiaçá: saiba como será a programação do tradicional evento religioso

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

A edição deste ano acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro de maneira presencial

Foto: Arquivo/Tua Rádio

Acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro a 70ª edição da Romaria a Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá. O tradicional evento religioso costuma receber mais de 100 mil pessoas em um único fim de semana. Diferente da edição de 2020, nesse ano o evento vai voltar a ser realizado de forma presencial.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique na manhã desta segunda-feira, 07 de fevereiro, o reitor do Santuário de Ibiaçá, Pe. Édio Bresolin trouxe informações a respeito do evento realizada no final do mês. Uma série de medidas terão de ser adotadas para evitar o contágio pela Covid-19. As celebrações da novena que acontecem à noite serão campais.

Os setores de comercialização de lanches e objetos religiosos terão atendimento agilizado para evitar a formação de filas. Não haverá a presença do camelódromo nesta edição do evento.

A edição deste ano da Romaria tem como tema: “Com a Mãe Consoladora, 70 anos de fé e devoção”. A novena inicia no dia 18, às 14h30min, no interior do Santuário, e às 19h30min, no Altar Campal. As celebrações principais acontecem nos dias 26 e 27 de fevereiro. Também está confirmada a realização da tradicional Caminhada Pe Narciso Zanatta, no próximo dia 10, às 18 horas. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais