Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Jornada Vocacional da Província dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul será realizada em Marau

Baixar Áudio por Daniel Zantut

A última edição foi realizada em 2019 na cidade de Santa Maria

Foto: Arquivo Tua Rádio

A cidade de Marau, recebe neste mês de agosto, a realização da Jornada Vocacional da Província dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul, a última edição foi realizada em 2019 na cidade de Santa Maria, a pausa nos últimos anos aconteceu em razão da pandemia.

Durante entrevista para a Tua Rádio Cacique, na manhã desta quarta-feira, dia 02 de agosto, o Frei Bruno Agostineto, da organização da Jornada Vocacional, deu mais detalhes sobre a retomada do evento religioso.

A partir do dia 14 de agosto, deve iniciar a caminhada pelas comunidades, e escolas de Marau. O dia de maior mobilização será no dia 20, neste dia, acontece o acolhimento as caravanas de todas as paróquias que devem chegar na gruta Nossa Senhora de Lurdes. Na oportunidade também será realizado a tradicional caminhada, celebrando o terceiro ano vocacional da igreja, até o salão da paróquia Cristo Rei.

A expectativa, segundo o frei, é de que mais de duas mil pessoas participem da jornada, a mesma que é aberta para todas as comunidades da região. Um grupo de Lagoa Vermelha, também deve participar da Jornada Vocacional da Província dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul. Ouça a entrevista.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais