Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Celebração de Corpus Christi terá procissão motorizada nesta quinta-feira

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Durante a celebração serão arrecadados alimentos dentro do Mutirão pela Vida e contra a Fome

Frei Carlos Rockenbach e Luiza Helena

A programação de Corpus Christi na paróquia Santo Antônio será realizada nesta quinta-feira,03/06, a partir das 15h. Será uma atividade coordenada pelo Grupo Madre Teresa do Movimento de Cursilho. Após uma celebração, às 15h, com presença limitada de fiéis de acordo com os protocolos, será realizada em seguida uma procissão motorizada passando por alguns bairros da cidade. Entre os locais que a carreata passará com o Santíssimo estão bairros Oliveira, São José, Rodrigues passando em frente ao hospital e retornando a Matriz. A coordenadora do Grupo  Luiza Helena Oliveira, destaca que as pessoas façam um pequeno altar na sua casa para esperar a passagem do Santíssimo.

O Frei Carlos Rockenbach salienta que, Corpus Christi é uma manifestação interna da fé interior que cada um tem, de que Cristo está realmente presente na Eucaristia.

O Mutirão pela Vida contra a Fome está em andamento, e as pessoas que desejarem doar alimentos, poderão fazer na secretaria da paróquia e nas celebrações até o próximo domingo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais