Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

A fé enquanto relacionamento com Deus

por José Theodoro

Essa a reflexão do primeiro programa Razões da Fé de 20016

Em Mateus (cap17, 20), “e Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível”.

O programa Razões da Fé deste domingo é especial, é, o primeiro programa de 2016 e quer deixar uma mensagem que possa ajudar na caminhada para mais este ano, que estamos iniciando. A fé e a esperança estão juntas, mas nada será possível acontecer se não existir dentro de cada um de nós a fé, sentimento que move montanhas e transforma nossa vida. Quando existir fé, há esperança e com isso, a certeza de que somos capazes de atingir nossos objetivos, pois esse sentimento nos faz caminhar em direção a eles, nos dá força para que possamos vencer todas as adversidades que surgirem em nossa vida. A fé é um relacionamento com Deus e por isso nos faz conhecê-lo, quando eu conheço Deus, através da fé, eu deposito nele toda a confiança, segurança e certeza de que posso chegar lá.

Foram convidados para esse reflexão, Eduardo Lamaison, palestrante e professor, Arlete Simon, professora de filosofia e matemática, estudiosa em espiritualidade e psicologia e Nádia De Cesaro, psicóloga e integrante dos movimentos de igreja.

O programa vai ao ar às 22h na RedeSul de rádio, São Francisco de Caxias do Sul, Fátima de Vacaria, Cacique de Lagoa Vermelha, Alvorada de Marau, Veranense de Veranópolis, Garibaldi de Garibaldi, Maristela de Torres, Sarandi de Sarandi, Cristal de Soledade, Rosário de Serafina Corrêa, Aurora de Guaporé, Cultura de Campos Novos. Transmite também esse programa a rádio Miriam de Farroupilha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais