Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Deputado Paparico assume mandato

por Lucas Machado

Parlamentar do PR tomou posse em sessão solene nesta quinta-feira (31)

O deputado Paparico Bacchi (PR) assumiu seu primeiro mandado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A posse ocorreu nesta quinta (31) durante sessão solene que marcou o início da 55ª Legislatura. O parlamentar foi eleito em 2018 com 27.483 votos conquistados em 257 municípios.


Entre as prioridades do mandato estão os setores de saúde, agricultura e a gestão fiscal do Estado. Paparico defende o fortalecimento dos hospitais de média complexidade; a implantação das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) nos municípios e a criação de mecanismos e políticas públicas de apoio às agroindústrias. Como ex-prefeito entende que o estado precisa de um esforço conjunto dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para reduzir gastos, além de rediscutir a carga tributária para promover a retomada do desenvolvimento.


No dia da posse, Paparico Bacchi reiterou as metas de campanha e reiterou que seu mandato na Assembleia Legislativa será pautado por muito trabalho e compromisso com as pessoas. O novo parlamentar foi cumprimentado por lideranças estaduais e regionais e recebeu cumprimentos de eleitores de diversos municípios.


O governador Eduardo Leite, ao cumprimentar Paparico no plenário do Legislativo estadual, disse que a experiência política e administrativa do parlamentar será importante para o Estado. “É muito bom contar com um ex-prefeito aqui na Assembleia Legislativa”, disse o governador que também foi prefeito de Pelotas e integrou a diretoria da Famurs no mesmo ano em que Paparico foi vice-presidente no ano de 2015.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais