Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Prefeito de Capão Bonito do Sul anuncia troca de secretariado

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/PMCBS

Na manhã dessa sexta-feira (30), o prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth anunciou alterações em duas secretarias. Fernando Avila de Melo, que respondia pela Administração, Planejamento e Finanças passa a comandar a Secretaria da Saúde e Assistência Social; assume a pasta em seu lugar, Gelson dos Santos Corbolin.

Antiga resposnsável pela pasta da Saúde, Thais Roman Rieth deixou a Administração para se dedicar à gravidez.

Os secretários

Advogado, especialista em processo do trabalho, civil e penal pela Universidade de Passo Fundo, Fernando Avila de Melo começou sua caminhada na vida pública como liderança comunitária, ainda na juventude, na comunidade de Rincão Comprido. Foi vereador de Capão Bonito do Sul por três mandatos e presidente da Câmara de Vereadores por duas vezes. Há quatro anos na Secretaria da Administração, Planejamento e Finanças, Fernando avaliou sua atuação.

O novo responsável pela pasta da Administração, Planejamento e Finanças, Gelson dos Santos Corbolin atua na administração pública há dez anos, sendo sete na prefeitura de Capão Bonito do Sul, onde atualmente está como gerente municipal de convênios.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais