Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Gabriel da Saúde, Ranyeri e Maninho integram CPI que investiga licitação do lixo

por Ricardo Silva

Também o Ministério Público apura denúncias sobre irregularidades em contratação de empresa no ano de 2019

Foto: Arquivo/Tua Rádio

Foram divulgados nesta quarta-feira, 29 de setembro, os nomes dos vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades em licitação, realizada no ano de 2019, para contratação de empresa responsável pela coleta do lixo em Lagoa Vermelha. São eles, Gabriel da Saúde (Gabriel Vieira) (PP), Ranyeri Bozza (PDT) e Maninho (DEM).

Também ficaram definidos os suplentes, Ilson Papeleiro (MDB), Valdir Pomatti (PTB) e Josmar Veloso (PP).

A criação da CPI atende a requerimento do vereador Gabriel Vieira (PP), depois que o Ministério Público, por meio da Procuradoria de Prefeitos, cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços do prefeito Gustavo Bonotto (PP), do vice-prefeito Eder Piardi (PP) e prefeitura municipal.

Em razão das investigações sobre denúncias de irregularidades na licitação, em agosto, a Justiça também determinou o afastamento de Piardi dos seus cargos no Executivo.

Na manhã de quarta-feira (29), os vereadores membros juntamente com o assessor jurídico, Domingos Francescato, e o assessor superior de sessão Legislativa, Luiz Andrighe, estiveram reunidos para tratar de assuntos relativos aos trabalhos da CPI. Até o momento não há previsão do início das reuniões da Comissão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais