Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Administração municipal de Lagoa Vermelha retoma atividades do Conselho Gestor

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Prefeito em exercício de Lagoa Vermelha, Éder Piardi falou sobre as atividades e objetivo desse conselho

Eder Piardi
Foto: Arquivo/Tua Rádio

Na noite desta segunda-feira (20), o vice-prefeito e agora prefeito em exercício Eder Piardi realizou uma reunião para retomada das atividades do Conselho Gestor. Criado em julho do ano passado, o Conselho Gestor tem como objetivo possibilitar que a população, por meio da sociedade civil, faça parte do desenvolvimento das ações do Executivo.  Além dos secretários municipais, ele também conta com a participação da comunidade para auxiliar na tomada de decisões importantes para o desenvolvimento do Município.

No encontro desta semana, foram feitas devolutivas sobre a última reunião do conselho, em que haviam sido levantadas questões sobre:

Estacionamento rotativo e Transporte coletivo. De acordo com o vice-prefeito, o Departamento Trânsito está trabalhando nestas questões e, em breve, serão implantadas no município.

Para a próxima reunião, que será realizada no dia 27 de julho, para análise dos conselheiros, sobre a possibilidade de utilização de containers para coleta de lixo no município.

Foi debatido sobre a possibilidade de implantação de um Memorial da Mata Atlântica, com construção de trilhas educativas, em parceria com o Grupo de Escoteiros Guaianás

Em entrevista à Tua Rádio Cacique na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, Eder Piardi esteve falando sobre as questões de batidas no encontro. Ouça a entrevista.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais