Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Piardi comenta retorno ao Executivo e informa que não poderá ser afastado novamente

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Vice-prefeito de Lagoa Vermelha também celebrou o fato de ter mais “voz”, em processo na Justiça

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, o vice-prefeito Eder Piardi (PP) se manifestou sobre a reconsideração de seu segundo afastamento, que permitiu seu retorno ao Executivo de Lagoa Vermelha na última quinta-feira, 28. Conforme ele, a desembargadora responsável pelo caso aceitou o pedido da defesa, encerrando também as possibilidades de ser novamente impedido de exercer suas funções.

“Não existe mais essa possibilidade do afastamento”, informa Piardi. Ele também avaliou como positivo o andamento do processo que corre na Justiça. 

“Agora, a gente tem as mesmas armas dos acusadores. Se nós formos pegar toda uma investigação que ocorrer e que levanta possíveis indícios, até agora, de certa forma, a gente não tinha muita voz. Agora, dentro de um processo, toda defesa que a gente apresentar tem o mesmo peso dos possíveis indícios”, avalia.

Apesar de se dizer mais tranquilo, em razão da impossibilidade de novo afastamento, o vice-prefeito lamentou a situação “chata” criada pelas medidas que o tiraram da Administração municipal. Ele também se mostrou desgostoso com os ataques da oposição e disse acreditar que conseguirá provara que não houve vantagem ou direcionamento da licitação alvo de investigação do Ministério Público.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais