Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Vereador Valdir Pomatti pede melhorias em ruas do Bairro Nunes

por Rudimar Galvan

As ruas possuem trechos de chão batido, o que dificulta o acesso de carros e pessoas

Trecho da Avenida Petrópolis, paralelo a BR-285, sem calçamento.
Foto: Vanusa Lopes

O vereador Valdir de Biasi Pomatti (PTB), solicitou por meio de pedido de providência, que o Executivo Municipal através da Secretaria de Obras e Viação, providencie o patrolamento e britamento da rua Adelino Argenta e Avenida Petrópolis, que é paralela a BR-285. Segundo o parlamentar, o pedido se faz necessário tendo em vista que estas são as únicas ruas que possuem trechos sem calçamento.

Em 2014 o vereador já havia solicitado a pavimentação asfáltica ou calçamento da Rua Adelino Argenta, no trecho entre a Rua Atílio Bonotto e Olinto Pimentel, nas proximidades da Unopar. Agora sua preocupação é continuar com as melhorias no trecho que ainda está sem calçamento e na Avenida Petrópolis, esquina com a Adelino Argenta.

Na Avenida Petrópolis, está localizada a Transportadora Translovatto, o que gera um grande fluxo de caminhões no local. O peso dos caminhões acaba facilitando a abertura de buracos nas ruas, causando o acúmulo de água em dias de chuva. Além disso, os buracos acabam dificultando a passagem de veículos e pessoas. “Os moradores sentem-se prejudicados com a falta de calçamento, pois isso acarreta uma série de fatores, além de dificultar a passagem de carros e moradores, em tempos de estiagem a poeira das ruas acaba invadindo as residências.”, explica o vereador.

O pedido de providência foi aprovado pela presidência da Câmara Municipal e será encaminhado ao setor competente da prefeitura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais