Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Márcia solicita melhorias na Gruta Nossa Senhora Consoladora

por Rudimar Galvan

Segundo a vereadora socialista é necessário a implantação de mais iluminação na Gruta

O pedido da vereadora foi aprovado por unanimidade.
Foto: Leticia Marchiori

Na Sessão Ordinária, dia 28, a vereadora Márcia do Carmo (PSB) se manifestou na tribuna da Câmara Municipal reivindicando melhorias na iluminação da Gruta Nossa Senhora Consoladora, localizada na avenida Nívio Castellano com a rua Demétrio Dias de Moraes.

Conforme a parlamentar socialista, a melhoria na iluminação é uma reivindicação dos moradores das imediações que sentem-se inseguros pela falta de claridade no local. Segundo relatos houve assaltos próximo a gruta e os moradores sentem-se inseguros de passar pelo local à noite.

A moradora Elza Nadal garante que as melhorias são necessárias, pois as pessoas tem receio de utilizar a via. “Faz anos que falta iluminação na gruta, essa é uma solicitação de todos os moradores do bairro, nos sentimos inseguros quando passamos pelo local”, relata.

A vereadora Márcia justificou o pedido afirmando que a baixa luminosidade acaba gerando uma sensação de insegurança, portanto se faz necessária tal providência para eliminar os pontos escuros. “Na gruta há poucas lâmpadas funcionando, o que torna o ambiente propício para assaltos. Essa ação permitirá a melhoria considerável da visibilidade e segurança para trafegabilidade no período noturno na referida rua e também irá melhorar a estética urbanística da gruta”.

O pedido de providência foi aprovado pela presidência da Câmara Municipal e encaminhado ao departamento competente do Executivo que irá decidir se fará as melhorias solicitadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais