Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Câmara de Lagoa Vermelha funciona em expediente interno até o dia 15

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, dia 28, o presidente em exercício do Poder Legislativo de Lagoa Vermelha, vereador Valdemar Merib de Chaves e o secretário, vereador Gabriel Vieira, assinaram a Resolução de Mesa de determina as condutas no âmbito do Câmara de Vereadores, após o surto de Covid-19.

Levando em conta a necessidade de manter a prestação e a disciplina dos serviços do Legislativo e, ao mesmo tempo, seguir as orientações sanitárias após o surto de casos de Covid-19 no Legislativo, a Câmara vai funcionar de portar fechadas até o próximo dia 15.

Neste período, os servidores vão trabalhar presencialmente, em regime de expediente interno. 
Com isso, o atendimento ao público externo será realizado somente em casos excepcionais, mediante agendamento prévio e quando o contato pessoal foi de extrema importância.

O trabalho presencial retornou na segunda-feira (27), após 14 dias de atividades suspensas em razão do surto que afetou nove pessoas entre funcionários e vereadores. A próxima Sessão será no dia 4. 

O presidente em exercício explica que a medida é necessária, pois o vírus continua sendo uma ameaça para a saúde da população. Já, em relação ao modo de realização das Sessões Ordinárias, se presencial ou on-line, Valdemar informa que a decisão será tomada em conjunto com os vereadores a casa semana.

A medida que determina regime de expediente interno segue em vigor até o dia 15 de outubro. O contato com o Poder Legislativo deve ser feito através do telefone 3358 2540, whatsapp (54) 9 9665-5627 ou então por meio das redes sociais Facebook e Instagram.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais