Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Vereadores aprovam doação de terreno para Aapecan e para Sammlave

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Foram aprovados por unanimidade de votos, na Sessão Ordinária do último dia 26 de agosto, os Projetos de Lei nº 63/2019 e nº 64/2019, de autoria do Executivo Municipal, que autorizam a doação de terrenos para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer – Aapecan, e para a Sociedade Assistencial aos Meninos e Meninas de Lagoa Vermelha – Sammlave, respectivamente.

Com a aprovação do Projetos de Lei nº 63/2019, a Aapecan receberá da Prefeitura terreno urbano localizado na rua Professora Leocádia Jaeger Caimi – Dona Léa, lado par, no Bairro Gentil, possuindo área total de 547,47m² e avaliado em R$ 250.000,00. O imóvel, objeto doação, destina-se única e exclusivamente para a construção da sede própria da Associação. O início das obras da sede não poderá ultrapassar o prazo de dois anos e sua conclusão não poderá ultrapassar o prazo de 10.

A Sammlave terá à disposição para construir sua sede própria um terreno urbano, também localizado na rua Professora Leocádia Jaeger Caimi – Dona Léa, lado par, Bairro Gentil, com área de 3.278,40m² e avaliado em R$ 1.720.000,00. Da mesma forma, o início das obras da construção da sede não poderá ultrapassar o prazo de dois anos e sua conclusão não poderá ultrapassar o prazo de 10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais