Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vereador Ricardo da Rosa diz que não houve pressão para a contratação de assessor de bancada

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação

Seguem repercutindo as nomeações para os cargos comissionados de assessores de bancadas, na Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Vermelha.

Na manhã desta quinta-feira, durante o programa Conectado, o vereador Ricardo da Rosa (MDB) se manifestou sobre a colocação do vereador Ariovaldo – Presidente da Câmara de Vereadores, referente aos cargos indicados em comissão.

Ricardo falou que não houve nenhuma pressão para a contratação de assessor, no dia 30 de março, houve apenas um novo pedido por parte do vereador que foi atendido com a nomeação.

O Vereador chegou a afirmar que as colocações do presidente da câmara são mentirosas.

Na quarta-feira (27), Ariovaldo, disse que “uma das nomeações foi por pressão do vereador Ricardo, sendo que caso não nomeasse entraria com uma ação de mandado de segurança”.

Ricardo ainda disse que os trabalhos na câmara seguem normais por parte dos assessores, a única mudança nesse período de pandemia é que as seções não estão acontecendo de forma presencial.

Conforme o vereador, existe a necessidade do trabalho da assessoria para melhor atendimento à população. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais