Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Bancada do PDT cobra limpeza de terrenos do município

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Bancada do PDT, através dos vereadores Ranyeri Berlatto Bozza, Ariovaldo Carlos da Silva e Viviana dos Rei, protocolou pedidos de providência relativos à limpeza urbana da cidade. Os documentos tramitaram na última sessão ordinária (25). As solicitações são referentes à inspeção dos terrenos baldios na Rua Pedro Fidélis Ferreira, entre as Av. Benjamin Constant e Presidente Vargas, próximo ao beco da Cremoni; e a limpeza no terreno de propriedade do município, ao lado da Escola Lea Beatriz de Quadros Dolzan.

Em sua manifestação, durante as explicações pessoais, o vereador Ranyeri ressaltou que “fazia um bom tempo que eu não ouvia o barulho de tanta roçadeira e aparador de grama, em tudo que era ponta da cidade”. Segundo ele, mesmo sem fazer muita publicidade diante da eminente fiscalização e possibilidade de notificação dos proprietários de terrenos, muito providenciaram a limpeza de seus lotes.

Ranyeri apresentou um levantamento indicando mais de 27 pedidos protocolados pela Câmara Municipal de Lagoa Vermelha, referente à limpeza pública urbana. A preocupação é de que os terrenos sem manutenção colaborem para a proliferação de animais peçonhentos e também do mosquito causador da dengue, que tem se tornado uma grande preocupação. O vereador cobrou que o município também realize a limpeza e manutenção de seus terrenos “para que ação fique completa, começando por aqueles que possuem alguma atividade pública, como escolas, ESFs ou praças” completou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais