Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

‘’Se ele permanecer no MDB, eu vou sair do partido’’, afirma vereador sobre prefeito Leo

Baixar Áudio por Jaqueline Castro
Foto: Jaqueline Castro/Tua Rádio

Na manhã desta sexta-feira, dia 28/02, o programa Conectado recebeu o vereador caseirense Paulo Gilberto Soares, do MDB.

Durante a entrevista, diversos assuntos da área política de Caseiros estiveram em pauta.

Instalação do frigorífico no município

Recentemente, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto que visa buscar recursos para a instalação do novo empreendimento em Caseiros.

Uma grande tramitação deste projeto aconteceu no Legislativo, através de reuniões com o Executivo, e com representantes da empresa que será responsável pelo frigorífico.

Segundo Paulo Gilberto, a instalação da empresa é viável para Caseiros, pois trará diversos benefícios, sendo o principal deles, a geração de empregos.

Conforme o parlamentar, ele encaminhou um pedido para que os vereadores visitem frigoríficos na região, apresentando o edital, assim tendo mais concorrentes na licitação.

Recursos

Na oportunidade, o vereador Paulo falou sobre os recursos encaminhados ao município de Caseiros, através de emendas parlamentares.

Segundo ele, os vereadores sempre trabalharam em busca de valores para o município, conseguindo muitas emendas, que resultaram em diversos investimentos para a comunidade caseirense.

Eleições 2020

Outro assunto em destaque durante a entrevista foi a eleição municipal de 2020. Em breve, serão lançados os candidatos para o pleito.

Conforme Paulo, o prefeito Leo é um político diferente, não se encaixando no perfil do MDB. O vereador afirmou que se Leo Tessaro permanecer no partido para as eleições, ele sairá. ‘’Não subimos no mesmo palanque’’, disse durante a entrevista.

Paulo afirmou que já existe uma projeção de partido para ingressar, caso saia do MDB. 

Câmara x Prefeitura

Sobre sua relação com o Executivo, o parlamentar afirmou que não faz oposição ao prefeito, pois defende todos os projetos que trazem benefícios ao município.

Ouça a entrevista na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais