Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sessão da Câmara de Lagoa Vermelha termina em desentendimento entre vereadores e assessores

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, dia 26 de agosto, a Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha acabou em desentendimento entre dois parlamentares.

Os vereadores Ariovaldo Carlos da Silva, do PDT, e Braulio Guedes, do PTB, tiveram divergências durante a tribuna, e após a Sessão ser encerrada, acabaram discutindo em frente ao Legislativo.

Conforme informações, a Brigada Militar foi acionada para ir até local, e intervir na discussão entre vereadores e assessores.

Segundo nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa da Câmara, por a discussão ser relacionada a motivos pessoais, o Legislativo lagoense se abstém de explicações sobre o ocorrido.

Ariovaldo e Braulio, que já estiveram juntos em algumas demandas, agora estão com a relação conturbada.

NOTA OFICIAL

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha, face aos fatos ocorridos nas dependências da Câmara Municipal, durante e após a Sessão Ordinária de 26 de agosto corrente, com ampla repercussão na imprensa e mídias sociais, que culminaram, após o encerramento da referida Sessão, em agressões verbais e tentativa de agressão física ao vereador Ariovaldo Carlos da Silva, por parte de pessoas presentes na Sessão, vem a público manifestar seu repúdio a qualquer ato de intimidação ou constrangimento ao livre exercício da representação parlamentar, considerando inaceitáveis ações truculentas e injuriosas que excedam ao democrático e respeitoso debate de ideias, opiniões e concepções. Tomará, em consequência, todas as providências cabíveis para apuração de responsabilidades, seja de natureza criminal, encaminhando às autoridades competentes, seja no âmbito de eventual violação do Código de Ética Parlamentar ou infrações funcionais, em sede de procedimento interno.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais