Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeito e vice-prefeito de Ibiraiaras participam de encontro de municípios em Brasília

por Ricardo Silva

Douglas Rossoni e Claudinei Rech integram a "Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”

Foto: Divulgação

Entre os dias 25 e 28 de abril, o prefeito de Ibiraiaras, Douglas Rossoni, e o vice-prefeito, Claudinei Rech (Gravata), cumprem agenda na capital federal, durante a “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”. Além do evento, o prefeito também deve participar de uma série de reuniões com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), dos Ministérios da Cidadania e da Infraestrutura, e outros encontros com parlamentares.

A Marcha a Brasília é considerado o maior evento municipalista da América Latina e está em sua 23ª edição. Nos dias 26 e 27 de abril, os participantes devem acompanhar o debate de pré-candidatos à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva, André Janones, Simone Tebet, Jair Bolsonaro, João Dória e Ciro Gomes.

Com o objetivo de alavancar o desenvolvimento da cidade, o Rossoni seguirá com uma série de encontros com os parlamentares em busca de apoio na consolidação das obras municipais. O prefeito retorna para Ibiraiaras na quinta-feira, final do dia, retomando os trabalhos presenciais na Prefeitura Municipal na sexta-feira (29).

*Ascom/PM Ibiraiaras 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais