Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Local para descarte de entulho é tema de indicação protocolada pelo vereador Ilson Papeleiro

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Tramitou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Vermelha, nesta segunda-feira (25), uma indicação protocolada pelo vereador Ilson José Rodrigues de Jezuz (MDB). O documento sugere que o Poder Executivo estude a possibilidade de viabilizar um local para descarte de entulho, resto de construção tijolo, concreto, terra outros materiais para que estes dejetos não agridam o meio ambiente.

Em sua justificativa, o vereador argumenta acreditar que esta seja uma responsabilidade do município, em função da dificuldade de moradores de Lagoa Vermelha encontrarem alguma opção para descartar entulho.

O vereador ainda protocolou um pedido de providência, solicitando o conserto da rua Maximiliano de Almeida, no bairro Oliveira. Segundo o relato do vereador, os moradores reclamam de um buraco, na referida rua, causando transtornos e dificultando o trânsito de veículos.

Outra solicitação, também protocolada através de pedido de providência, pele uma operação tapa buracos ou até mesmo asfaltamento em boa tarde da Av. Circular entre as ruas Buarque de Macedo e 14 de julho.

Os pedidos foram lidos e deferidos pela Mesa Diretora. O documento será remetido ao setor competente do Poder Executivo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais