Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Audiência Pública proposta pelo vereador Ariovaldo, deve debater sobre situação de moradores notificados pelo DNIT

por Rudimar Galvan

A Audiência será no dia 11 de abril, às 19h, e deverá debater situação dos moradores notificados pelo órgão a se retirarem de suas residências

Vereador Ariovaldo Carlos da Silva PDT
Foto: Divulgação/Vanusa Lopes

Para discutir a situação dos moradores que foram notificados pelo DNIT a se retirarem de suas residências, o vereador Ariovaldo Carlos da Silva solicitou na Sessão Ordinária do dia 18 de março, por meio de um requerimento escrito, a realização de uma Audiência Pública.

Conforme Ariovaldo, a situação, que tem deixado os moradores de determinados bairros aflitos, se estende há alguns meses, até eles procurarem a sua ajuda. Segundo relato dos moradores ao vereador, eles foram notificados para se retirarem de suas residências, o que causou transtornos a eles, que ficaram sem saber como resolver a situação.

Desde então, de acordo com o vereador, alguns movimentos ocorreram, como reunião com os moradores para entender a situação de cada um, além de uma reunião no DNIT, em Passo Fundo, com representantes que se dispuseram a acompanhar o caso.

Para tentar resolver a situação de forma definitiva, o vereador propôs então, a realização da Audiência Pública, que será realizada no dia 11 de abril, às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores.

“Algo precisa ser feito para resolver a questão, falamos de pessoas que devem ser vistas e respeitadas como tal, cobrando também a responsabilidade do município com esses moradores”, argumentou o vereador.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais