Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ranyeri encaminha Moção de Repúdio ao ministro do Meio Ambiente

por Ricardo Silva

O vereador lagoense Ranyeri Bozza (PDT) informou através de sua assessoria que encaminhará Moção de Repúdio à fala do ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (Partido Novo).

O político demonstrou contrariedade ao posicionamento do ministro durante reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O vídeo desse encontro foi divulgado na semana passada.

Nele, Salles afirma que a imprensa brasileira está focada apenas na cobertura sobre o Coronavírus, e devido a isso, este seria o momento ideal para “passar a boiada”. De acordo com o Vereador, o ministro se referia à uma série de mudanças em algumas regras da pasta, ligadas à proteção ambiental e à área de agricultura.

Na segunda-feira (25), Ranyeri Bozza protocolou requerimento escrito, pedindo para que seja encaminhada uma Moção de Repúdio a intenção apresentada pelo ministro. No texto, o parlamentar manifesta indignação com a fala de Salles.

Segundo Ranyeri, o ministro acabou demonstrando descaso com a população brasileira que foi contaminada pela doença, e com os familiares das mais de 22 mil vítimas fatais do Covid-19, pois, quer se aproveitar da pandemia para promover alterações em regras sem chamar a atenção da mídia.

O pedido do vereador estará na pauta da próxima Sessão Legislativa, na segunda-feira, dia 01 de junho.

Acesse o documento: https://bit.ly/3c4oeCr.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais