Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Vereador Joarez Lorenson realiza entrega de emenda de R$ 150 mil para o prefeito Gustavo

por Ricardo Silva

O recurso será usado para a construção da sede da União da Associação de Bairros

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 26/03, o Vereador Joarez Lorenson, da Bancada do PDT, esteve no gabinete do prefeito municipal, Gustavo Bonotto, juntamente com o presidente da União da Associação de Bairros - UAB, Sadi Antunes de Souza, presidente da Associação de moradores do Bairro Oliveira, Alceu Nunes Ferreira e assessor jurídico da Associação, Bráulio Guedes, para realizar a entrega de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Afonso Motta, no valor de R$ 150 mil.

O recurso será destinado a União da Associação de Bairros - UAB - e segundo o vereador Joarez, será usado para a construção da sede própria da entidade.

Ainda conforme Joarez, a UAB desenvolve um trabalho relevante na sociedade e necessita de um espaço para a realização de suas tarefas, como reuniões e recebimento de demandas dos bairros.

“A associação já iniciou as atividades da construção da sede no antigo aeroporto, em frente ao Fórum, e esse recurso vem para tornar realidade um sonho da comunidade que faz parte da associação dos bairros de Lagoa Vermelha”, argumentou o vereador Joarez.

*Assessora de Imprensa da Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais