Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Jovem Parlamentar: Amábile sugere programa de conscientização para limpeza e manutenção de terrenos baldios

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

A jovem parlamentar Amábile Gabriely Wegler de Souza, estudante do 1º ano da Escola Estadual Ensino Médio Francisco Argenta - Polivalente, encaminhou indicação ao Poder Executivo, sugerindo que, através da Secretaria responsável, estude a possibilidade da criação de um programa para a conscientização dos cidadãos lagoenses, no sentido de incentivar a limpeza e manutenção dos terrenos baldios.

Amábile também encaminhou um Pedido de Informação à Administração Municipal, questionando se existe programa contínuo de fiscalização em relação aos terrenos baldios nos termos da Lei Municipal nº 5.890/2006, em detalhamento trimestral. Em caso positivo, a vereadora solicita que sejam informadas quais ações foram adotadas e, em caso negativo, quando ocorreu a última ação de fiscalização.

Tanto a Indicação quanto o Pedido de Informação tramitaram na Sessão Plenária da 3ª edição do Programa Jovem Parlamentar, realizada na última segunda-feira, dia 21 de outubro. As proposições serão encaminhadas à Administração Municipal para análise.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais