Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Presidente do Legislativo acompanha obras na Praça do Bairro Nunes

por Rudimar Galvan

Obra deverá ser concluída em abril

O presidente do Legislativo, Maninho, esteve juntamente com o assessor da presidência, Nestor Barreto, assessor direto do presidente, Euclides Moreira dos Passos e a secretária municipal do Planejamento, Fabiana Prestes, acompanhando o andamento das obras na Praça do Bairro Nunes.

No local, estão sendo construídas duas quadras, uma de futebol de areia, quadra de vôlei de areia e outra de futebol Society, além de uma pista de corrida e caminhada e um parque infantil.

Conforme Maninho, esta é uma obra que deve proporcionar o lazer e diversão não só para os moradores do bairro Nunes, mas para toda a população lagoense. “É com alegria que aguardamos a sua conclusão, obras pensadas no lazer da nossa população devem existir cada vez mais em nossa cidade, a comunidade merece isso”, argumentou Maninho.

De acordo com a secretária Fabiana Prestes, a previsão é de que a obra seja concluída em abril deste ano e está sendo realizada através de recursos do Governo do Federal, por meio do programa do Ministério da Cidadania, com uma contrapartida do Município. O investimento é de R$ 463.833,87.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais