Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PDT promove evento em Lagoa Vermelha neste sábado, 25

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Presidente da sigla falou sobre objetivos do encontro

Presidente do PDT, João Vicente

Neste sábado, dia 25, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Lagoa Vermelha realiza um evento no Salão da Paróquia Santo Antônio a partir das 10h da manhã. O encontro contará com filiações, apresentação e momentos de diálogo sobre o futuro.

Em uma entrevista com João Vicente Barreto da Costa, presidente do PDT local, foram discutidos temas como o projeto para Lagoa Vermelha. O presidente enfatizou a importância do envolvimento de entidades municipais na construção desse projeto, destacando a necessidade de um esforço conjunto para atender às demandas da comunidade.

Quanto a alianças e aproximações com outros partidos, João Vicente mencionou que houve delegação ao ex-prefeito Getúlio Cerioli para conversar com diversas siglas, mantendo uma abordagem livre e menos atrelada à ideologia partidária. A ideia é buscar construir um projeto que una diferentes setores da sociedade.

O presidente do PDT também abordou a importância de ter um projeto alternativo para a prefeitura, destacando a necessidade de uma visão responsável e estruturada para atender às demandas da população. Ele ressaltou que o PDT se posiciona como oposição responsável, apontando divergências, mas buscando construir um caminho para a cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais