Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CPI: empresário Rogério Trevisan deve depor no dia 3 de dezembro

por Rudimar Galvan

A Comissão Parlamentar de Inquérito formado com o objetivo de investigar licitações e contratos de prestação de serviços na coleta de lixo em Lagoa Vermelha segue realizando a coleta de depoimentos. De acordo com o presidente da CPI, vereador Gabriel Vieira (PP), no dia 03 de dezembro, o empresário sócio-diretor da Adeva, Rogério Trevisan deve depor na CPI.

Em um primeiro momento, o depoimento de Rogério seria nesta semana, dia 26, mas a oitiva foi transferida para o início de dezembro. Com isso, a reunião desta semana da CPI será dedicada e despachos internos, sem a coleta de depoimentos.

Para o dia 10 de dezembro está prevista a convocação de Carlos Bertelli e Rudimar Vedana, na condição de testemunhas. Na semana passada, a CPI contou com o depoimento do fiscal ambiental do Município Ariel Rizzardo e do secretário municipal da Administração, Idenir Deggeroni. Já, a ex-auditora fiscal do Município, Valduse Giacomini Pinheiro, não pode participar por questões de saúde.

Em relação ao andamento da CPI, a previsão é que as atividades fiquem suspensas no período do recesso parlamentar, que acontece entre os dias 15 de dezembro de 31 de janeiro. Durante o recesso, apenas não acontecem as Sessões Ordinárias, nem as reuniões de Comissões Permanentes, mas os demais serviços seguem em pleno funcionamento.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais