Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereadora Márcia solicita informação sobre pavimentação asfáltica na Rua Coronel João Lúcio Nunes

por Ricardo Silva

Segundo a assessoria da vereadora Márcia do Carmo (PSB), em setembro de 2019, a parlamentar encaminhou demanda dos moradores do Bairro Nunes à prefeitura, porém até o momento as solicitações não foram colocadas em prática.

Na ocasião os moradores solicitaram pavimentação asfáltica da Rua Coronel João Lúcio Nunes, uma das vias centrais do bairro e utilizada consideravelmente por ser um acesso importante. “Há anos os moradores reivindicam melhorias na pavimentação, o estado da via é precário, o calçamento da rua está cedendo, causando desníveis e buracos que prejudicam a trafegabilidade, bem como sujeitam os usuários ao risco de danos em seus veículos”, assegura Márcia.

Na última Sessão Ordinária, dia 22, que ocorreu de forma virtual, a vereadora encaminhou à Prefeitura pedido de informação à Secretaria Municipal de Obras e Viação quanto a pavimentação asfáltica na Rua Coronel João Lúcio Nunes. “Agora aguardamos a resposta da Prefeitura para comunicar os moradores do bairro Nunes. Esperamos que o Executivo se sensibilize e promova a pavimentação asfáltica, que oferece comodidade, qualidade de vida, valorização dos imóveis, mobilidade e fluidez do tráfego de veículos”, destacou Márcia.

Confira na íntegra o pedido de providência de dezembro de 2019:

https://bit.ly/2Nq734f

Confira na íntegra o pedido de informação encaminhado recentemente:

https://bit.ly/3ezLzxK

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais