Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Nova Sessão Extraordinária será realizada dia 26

por Rudimar Galvan

Após ausência de quórum no último dia 17, Mesa Diretora convoca nova Sessão para encerrar trabalhos legislativos de 2018

Sessão será realizada às 18:30
Foto: Divulgação

Será realizada na próxima quarta-feira, dia 26, às 18h30min, nova Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha. A Sessão, que está sendo realizada no período do recesso de Sessões Ordinárias, foi convocada pela Mesa Diretora, após ausência de quórum no último dia 17, o que impossibilitou a votação dos projetos que estavam pauta.

Estarão em votação dois Projetos de Emenda à Lei Orgânica Municipal - LOM, um referente à mudança do feriado municipal do dia 10 de maio para o dia 25 de janeiro, e outro referente a preservação e proteção dos recursos do Fundo Municipal de Previdência Social do Município de Lagoa Vermelha – Fmpsmlv. Ambos projetos já foram aprovados em primeira votação. Por se tratarem de Projetos que alteram a LOM, é necessária a realização de votação qualificada, ou seja, com o mínimo de 8 votantes em dois turnos, respeitando o intervalo de 10 dias entre cada votação.

Também estará em pauta o Projeto de Lei nº 91 de origem do Poder Executivo que disciplina a utilização dos espaços públicos municipais por pessoas físicas e jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos. Neste caso, estão sendo considerados espaços públicos a Casa da Cultura, o Estádio Municipal Adão Castellano, a Quadra Poliesportiva da Praça Frei Mateus Dolzan, as dependências do Ginásio Adolfo Stella e os ginásios de esportes das Escolas Municipais.

Por fim, o último processo que estará em pauta na Sessão Extraordinária do dia 26, é proposto pela vereadora Ruth Bussolotto (PP) e prevê, através de Projeto de Lei Legislativo, a instituição no calendário do município o dia 19 de outubro como o dia da Igreja Assembleia de Deus.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais