Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Estudantes são vereadores por um dia em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Jaqueline Castro

Na noite desta segunda-feira, dia 21 de outubro, o Poder Legislativo de Lagoa Vermelha promoveu a 3ª edição do programa Jovem Parlamentar.

De autoria do vereador Vicente Durigon, do PDT, o projeto teve início em 2017, e tem como principal objetivo oportunizar aos estudantes de Lagoa Vermelha, a vivência do processo legislativo em uma Sessão Parlamentar.

Na oportunidade, durante a vivência de serem vereadores por um dia, os participantes apresentarão alguns projetos, que serão discutidos pelos parlamentares do município para uma possível aprovação.

Nesta edição, o Jovem Parlamentar foi realizado com a participação de estudantes da Universidade de Passo Fundo campus Lagoa Vermelha, e das escolas Francisco Argenta – Polivalente e Araby Augusto Nácul.

Os vereadores por um dia foram: Eduarda Festa; Huann F. Gomes Barreto; Julia Pires Rodrigues Borges; Adriano Ferreira Ferraz; Amábile Gabriely Wegler de Souza; Daiane Aparecida Borges Sozo; Lucas Freitas da Mota; Cleverson Gomes Alves; Letícia Cassol Debortoli; Elisson Pereira Pimentel e Nathan da Silva Passos.

Ouça a reportagem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais