Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Novos Secretários de Capão Bonito do Sul traçam metas de trabalho

por Flavio Webber

As mudanças iniciam uma nova fase na administração

Novos secretários participam do programa Ronda da Cidade
Foto: Divulgação

Nicanor Lima (PMDB) assume a Secretaria de Infraestrutura, dando continuidade ao trabalho de Adilson Fontana. Segundo o novo secretário, “assumir essa pasta é um novo desafio. Daremos continuidade aos trabalhos que já vinham sendo realizados ao longo destes dois anos, e os novos projetos que já estavam em pauta serão seguidos”.

Na Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, Everton de Lima Vieira, do Partido Progressista (PP) - assume a pasta, substituindo Leonardo Piva. Segundo ele, “daqui para a frente a intenção é a retomada de investimentos no setor de obras e ajustes na máquina pública sempre nos colocando à disposição de todos os nossos munícipes. Everton foi secretário da pasta no período de 2005-2008 na administração de Clélio Ramos. Da época destaca-se algumas conquistas como o asfaltamento das ruas da cidade, aquisição do parque de eventos, aquisição do subposto do Distrito de Barretos, perfuração de poços artesianos e rede de água no Assentamento 25 de Novembro e implementação do ensino médio no município.


Carlos Alberto Campos de Oliveira (PPS) assume a Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente,  ocupando a vaga de Eleocir da Silva Machado. Com a saída de Campos da Câmara Municipal de Vereadores, Adilson Fontana assume vaga no Legislativo.

O prefeito Danilo Barreto da Costa definiu essas mudanças como uma nova fase na administração e com maior participação dos partidos aliados da base.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais