Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Audiência Pública discute alterações no Plano Diretor

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Reunião na Câmara ocorre na quarta-feira, dia 22, às 18h

Vereadora Marina Bussolotto
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

Com o objetivo de discutir e analisar o Projeto de Lei Complementar nº 074, que acrescenta e altera artigos do Plano Diretor, a Câmara de Vereadores irá realizar nesta quarta-feira, dia 22, uma Audiência Pública, no Plenário Nady Maria Castellano, às 18h.

Para discutir sobre o Projeto, que está na Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-estar Social, os vereadores se reuniram com representantes de construtoras locais, empresas da área de construção e corretores de imóveis, na quinta-feira, dia 9 de novembro.

Tendo em vista que a pauta é de interesse público, ficou definida a necessidade da realização de uma Audiência Pública para que a população possa participar do debate sobre o projeto.

Entre as discussões, o aumento do limite de altura dos prédios chama atenção. Atualmente, o limite máximo de altura em Lagoa Vermelha é de 14 andares. Com as alterações propostas, esse limite pode ser estendido para até 20 andares, o que significa um acréscimo de seis andares, e o enquadramento de apartamentos na Faixa 2 do Minha Casa Minha Vida. Ouça a entrevista com a vereadora líder do governo na Câmara, Marina Bussolotto e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais