Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Construção do quiosque: “Em momento nenhum ouviram da minha boca que sou favorável a esse projeto”, diz Pomatti

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Segundo o vereador, a prefeitura pode estudar a possibilidade de construir os sanitários junto ao Módulo da BM ou liberar os banheiros do Ginásio Adolfo Stella

O vereador Valdir de Biasi Pomatti (PTB) votou contra o ofício endereçado à Mesa Diretora da Câmara de Lagoa Vermelha, solicitando uma pesquisa virtual, pelo site do Legislativo, para consultar a população quanto a construção de um quiosque com banheiros na praça da Afonso Pena. Apesar disso, informou que o posicionamento não significa estar a favor da construção desse espaço.

“Em momento nenhum ouviram da minha boca que sou favorável a esse projeto, muito pelo contrário. Eu acho que não é hora. Acho que é um projeto onde haverá concessão por longo tempo, onde a gente vai usar um dos terrenos mais nobres do nosso município [...] eu acho que o retorno para o município é muito pouco, dois banheiros, né? Acho que tem outros meios”, afirmou em entrevista na manhã deste sábado, dia 21 de abril.

O voto contra, explicou, se justificou pelo formato em que a consulta à população seria realizada. “Vem opinião de outras cidades que nem sabem onde fica Lagoa Vermelha”, defendeu. De acordo com ele, o Executivo ou Câmara poderiam ouvir os presidentes das principais entidades ou realizar audiência pública na Casa da Cultura.

Pomatti ainda sugeriu que a prefeitura estude a instalação dos banheiros junto ao Módulo da BM, ou que libere os sanitários do Ginásio Adolfo Stella, que já conta com um funcionário atuando todos os dias. Ouça a entrevista

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais