Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ibiraiaras assina convênio com Estado para o Programa Pavimenta

por Ricardo Silva

O valor repassado pelo Estado é de R$ 400 mil

Foto: Divulgação/Ascom PM Ibiraiaras

A prefeitura de Ibiraiaras assinou, nesta semana, convênio com o governo do Estado no âmbito do programa Pavimenta, para a realização de obra de pavimentação de estradas, e melhorar as condições de acesso ao município. O valor repassado pelo Estado é de R$ 400 mil.

Participaram da assinatura do contrato o secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Busato, o prefeito Douglas Rossoni e seu vice, Claudinei Rech, os vereadores Luis Carlos Canevese e Ivanir Jorge Poltronieri (Dode), além dos assessores do deputado Dirceu Franciscon.

Conforme o prefeito Douglas, Ibiraiaras recebeu a notícia da contemplação com grande alegria e entusiasmo, uma vez que a obra era aguardada pela comunidade. “A pavimentação beneficiará todos os moradores contribuindo de forma positiva para o crescimento urbano e a melhor qualidade de vida. Com a obra, a cidade cresce e ganha em desenvolvimento. Parabéns ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul pela iniciativa na realização do Pavimenta e por também apostarem no progresso de Ibiraiaras e das demais cidades gaúchas. Sem dúvidas, estamos felizes com a notícia”, declarou o prefeito.

*Ascom/PM Ibiraiaras 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais